sábado, 17 de setembro de 2011

Xampu sem sal

Xampu sem sal!


Boa tarde meninas!

Primeiro gostaria de pedir 1000 desculpas  pela ausência! Estava com alguns problemas pessoais  e por isso não tive como postar nada!

Bom, esses dias recebi um panfleto da Natura sobre seus xampu sem sal, eu particularmente não usava  o xampu da Natura  por causa da grande quantidade de sal que eu achava que tinha nele!
O sal tem o nome químico de cloreto de sódio, é para dar consistência aos xampus. Na sua fabricação, há uma reação química, onde o  produto secundário é o cloreto de sódio. Então, mesmo que alguns  xampus digam nas embalagens não ter sal,  são fabricados com o tensoativo, cujo nome termina em de sódio. Todos os xampus possuem sal, mas as concentrações são baixíssimas e não fazem mal aos cabelos. Ou seja, achei que o que deixava a minha progressiva sair era o sal dos xampus, isso é um mito!!!

Bju chuchus!!



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Voltei

Olá meninas!!!

   Em primeiro lugar gostaria de pedir 1000 desculpas pelo tempo, mas estava com alguns probleminhas e não tive vontade de escrever! Meu coração estava triste, então, nesse momento o que eu iria escrever?
   Um beijão!!