quarta-feira, 29 de junho de 2011

Unhas!!!



Oi!!!

   Estou praticamente até agora sem dormir! Depois da academia reparei o quanto a minha unha tinha piorado!
  Há um tempo atrás reparei  umas manchas brancas nas unhas dos dedões do pé! Passou anos e anos e continuava pequenininhas! Depois de um tempo fui a São Paulo fazer compras para revender e como eu andava o dia inteiro no final do dia elas estavam quase pretas, mas com o tempo elas clariavam!
  Ontem meu marido Falou que eu teria que arrancar a unha!!! Quando olhei, realmente estavam horrorosas... tenho até vergonha de tirar foto!
  De manhã fui correndo procurar o melhor dermatologista da cidade... um morreu, o outro estava passeando, a outra só atendia na segunda! Aff... por fim descobri que o filho do que morreu também é dermatologista, por sinal ótimo! Então ele me passou um único remédio para eu tomar 1 vez na semana! Não é ótimo?! minha unha vai dormir comigo hoje!kkkk
Ps: Não contei que meu desespero foi tão grande que passei numa podóloga antes e eu paguei 20,00 para ela para ela lixar a minha unha.
   Aproveitei e pedi também para ele olhar o meu rosto , pois tenho sarda. sempre achei bonitinho, mas elas resolveram se unir e meu rosto está com os poros muito abertos.


Cuidados com as unhas !

1-Use sempre o seu material! Eu uso até esmalte!
2-Não use sapatos apertados.
3- Não retire a cutícula... aí, essa  eu passo!
4- Não roa as unhas.
5- Não corte as unhas até o sabugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário