sábado, 17 de setembro de 2011

Xampu sem sal

Xampu sem sal!


Boa tarde meninas!

Primeiro gostaria de pedir 1000 desculpas  pela ausência! Estava com alguns problemas pessoais  e por isso não tive como postar nada!

Bom, esses dias recebi um panfleto da Natura sobre seus xampu sem sal, eu particularmente não usava  o xampu da Natura  por causa da grande quantidade de sal que eu achava que tinha nele!
O sal tem o nome químico de cloreto de sódio, é para dar consistência aos xampus. Na sua fabricação, há uma reação química, onde o  produto secundário é o cloreto de sódio. Então, mesmo que alguns  xampus digam nas embalagens não ter sal,  são fabricados com o tensoativo, cujo nome termina em de sódio. Todos os xampus possuem sal, mas as concentrações são baixíssimas e não fazem mal aos cabelos. Ou seja, achei que o que deixava a minha progressiva sair era o sal dos xampus, isso é um mito!!!

Bju chuchus!!



4 comentários:

  1. Oi, Thalita!

    Bom te ver por aqui de novo. Também estou numa correria danada, só tenho o domingo para tentar colocar as visitas em dia. Aff!

    Beijos e tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalita!

    Vi seu recado lá no blog, pode me mandar sim. Adoro saber como outras pessoas se organizam, pois assim aprendo novas formas de organizar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia disso!!!!
    Ótima informação!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thalita!

    Presente, mesmo?! Vc vai precisar do meu endereço?

    Desculpe achei que fosse me mostrar seu jeitinho de se organizar. srsrsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir