quarta-feira, 13 de julho de 2011

Madrinha de casamento

Olá meninas!

   Vou ser madrinha de casamento no final desse mês no período da noite e ainda não escolhi o vestido! Nada ficava bom, mas agora não tem jeito, vou ter que escolher! Como estou gordinha estava pensando em um vestido tomara que caia e soltinho para não marcar a barriga. Gostei desses modelos, mas o rasa e o vermelho (1° foto) não combinam comigo







Ps: A única exigência da noiva foi vestido longo e não irmos (madrinhas ) com cores iguais!
Bjocas

2 comentários:

  1. Oi Thalita :)
    Não respondi antes porque eu estava offline.
    Eu também não sabia como pegar selinho quando recebia..
    É só você salvar os selinhos, tipo salvando imagem pro seu computador sabe. Daí você faz um post com o selinho que você recebeu, tipo o que eu postei, só muda as respostas de acordo com o que você acha.
    beijo

    ResponderExcluir