quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selinho!!!

Adorei receber o selinho da Dani do Blog http://euvouderimel.blogspot.com/!
Para conseguir também você precisa:

1º Exibir a imagem no Blog.





2º Postar o link do blog que repassou o selinho: 

3º Publicar as regras
Regras sendo publicadas! rs

 Indicar 10 blogs para repassar

 Avisar os blogs indicados
Blogs indicados: devidamente avisados!

6º Falar sete coisas sobre mim.
Amiga, simpática, pavio curto , carinhosa, estressada, anciosa e  impaciente!

Beijo.

4 comentários:

  1. Oi Thalita!
    Primeiramente, parabéns pelos selinhos... seu blog merece! E obrigado pelo carinho, adorei! Tô levando meus selinhos para meu slides de selos.
    Bjos e que seu fim de semana seja ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, tudo bem?
    Passei pra conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Assim que puder, passa lá no meu blog pra você conhecer tá?

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thalita, eu tbm não sei fazer cupcakes.. =/
    sou doida p aprender, n deve ser difícil...
    só os detalhes que complica um pouquinho!
    bjosss

    ResponderExcluir