sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vestidos para o inverno na minha opinião.

Boa tarde meninas!
   Eu adoro vestidos, mas nem tudo que está na moda eu gosto... sinceramente, vejo cada coisa medonha! Hoje mesmo estava lendo uma matéria no yahoo das 10 mais bem vestidas. Para mim seria as 10 mais mal vestidas!!!KKKK... por isso ponho na minha opinião. Os cintilantes, animais, transparência, couro,renda e os xadrez são os que eu mais tenho visto.













dicas de moda vestidos para o inverno 01 Dicas de vestidos para o inverno






Um beijão!!!

3 comentários:

  1. Ah, eu tb não uso algo só porque está na moda, não! Os vestidos de renda são os meus preferidos, mas também adorei a foto que você postou do vestido em animal print.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalita!

    Adorei todos os vestidos, acho lindos com meia calça e botas.

    Bom saber que adorou as dicas para a lavanderia.

    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei seu blog através de um blog amigo. Seguindo.

    Bjs!

    Daniele Barizon
    http://www.neointerativo.com

    ResponderExcluir